Light
Plano enxuto ideal para pequenas empresas com suporte realizado via telefone, acesso remoto pelo nosso sistema webOS e e-mail, de segunda à sexta, das 9h às 17h. Realizamos, entre outros:
- Reparos em aplicativos instalados
- Auxílio em configurações de sistema / mensagens de erro
- Inventário dos equipamentos instalados
- Esclarecimento de dúvidas gerais sobre informática (email, lentidão, impressora, outros)
Corretivo
Perfeito para empresas com equipamentos com vida útil comprometida e volume moderado de reparos. Oferecemos presença de técnico no local, além de suporte via telefone, acesso remoto pelo nosso sistema webOS e e-mail, com atendimento em três modalidades: 10h/5 dias da semana, 13h/6 dias da semana ou 24h/7 dias da semana. Realizamos, entre outros:
- Inventário de equipamentos instalados
- Análise e solução de problemas em redes
- Auxílio em configurações / mensagens de erro
- Diagnóstico e reparos em problemas de hardware
Preventivo
Empresas com alta dependência das tecnologias para sua produtividade precisam de um plano de prevenção eficiente, que reduza substancialmente ações de correção e, caso incidentes ocorram, sejam solucionados rapidamente. Neste plano, dispomos presença de técnico no local, suporte via telefone, acesso remoto pelo nosso sistema webOS e e-mail, com atendimento em três modalidades: 10h/5 dias da semana, 13h/6 dias da semana ou 24h/7 dias da semana. Realizamos, entre outros:
- Checagem periódica da vida útil das máquinas
- Resolução de problemas com prazos pré-definidos
- Mapeamento da rede e dos terminais
- Limpeza física dos equipamentos
- Elaboração e administração de documentos de TI
Total
Empresas com expressivo número de equipamentos com alta dependência das tecnologias para seu desempenho precisam de suporte integrado com áreas adjacentes à tecnologia, com provedores de internet, telefonia, rede elétrica, etc. O plano total gerencia tudo para que a empresa não pare.É como ter um departamento de TI terceirizado, à sua disposição. Simples assim.
Dispomos de visita do técnico no local ou full time na empresa, com exclusividade, bem como suporte via telefone, acesso remoto pelo nosso sistema webOS e e-mail com atendimento 10h/5 dias da semana ou 13h/6 dias da semana. Realizamos, entre outros:
- Reparos em hardware e rede
- Mapeamento da rede e terminais
- Limpeza física preventiva
- Checagem periódica da vida útil dos equipamentos
- Avaliação de rede elétrica
- Elaboração e administração de documentos de TI
- Gerenciamento de soluções em áreas adjacentes
- Análise e cotação de equipamentos para reposição